O modelo de negócios da Companhia possui bases sólidas que o tornam difícil de ser replicado em um curto espaço de tempo, sem investimentos maciços e em escala nacional. Segue abaixo as principais vantagens da Companhia em relação aos seus concorrentes.
- Portfólio amplo e diversificado de produtos, com posição de destaque nas principais linhas de produtos;
- Ecossistema de softwares proprietários de gestão adicionam automação, eficiência e inteligência à complexidade da operação;
- Eficiente aderência a novas tendências (fast-follower), com equipe de desenvolvimento de produtos qualificada, capaz de antecipar tendências de consumo e impulsionar o futuro crescimento;
- Plataforma operacional forte, escalável e flexível, certificada por procedimentos rigorosos de controle de qualidade;
- Estratégia comercial forte e efetiva, com capilaridade nacional sem precedentes na indústria;
- Serviço de pós-venda eficiente e premiado, que fideliza o cliente e reduz custos operacionais;
- Unidades de negócio com independência e capacidade de gerenciar um portfólio amplo de marcas e produtos.